João do Morro agita o Club Metrópole em véspera de feriado

Por Thiago Carvalho
.

Véspera de feriado é no Club Metrópole. Para celebrar um dos maiores homens da história brasileira, Joaquim José da Silva Xavier (Tiradentes) que lutou na Inconfidência Mineira, a boate abriu as portas para agitar uma galera de aproximadamente 3.000 pessoas.

.
.

Com a participação de vários Dj’s que animaram o público presente até de manhã, sem deixar ninguém parado. A boate ainda recebeu no Bar Brasil de forma calorosa o músico João do Morro e Os Caras, mostrando que ser Livre e Moderna não é apenas slogan e sim uma realidade.

.

A empresária e dona da boate Maria do Céu, falou da sua satisfação e prazer em receber um artista como João. “Não me interessa de onde ele vem. Se é rico ou pobre, abro as portas da Metrópole porque não temos nenhum tipo de preconceito e de fato somos livres, modernos e não temos preconceito com nada”, afirmou à empresária.

.

Maria do Céu ainda salientou que João do Morro, não apenas venceu preconceitos da sociedade, como conquistou o público LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transexuais). “Ele desceu do morro da Conceição junto com Os Caras e conquistou a Metrópole e tenho certeza que vai conquistar vários espaços”, afirmou Maria do Céu.

.
.

João do Morro e Os Caras embalaram a galera com todos os seus sucessos, entre eles, “Quem é você?”, “Olha o sucesso” e a polêmica música “Papa frango”. “Eu não tenho nem palavras para manifestar o carinho do público aqui da Metrópole”, declarou o cantor João do Morro, durante o seu show.



Saiba quem compareceu a festa no nosso Espalha Photo

0 comentários:

Postar um comentário