Feira Música Brasil 2009 - Pitty e Marcelo D2 (Com participação de Seu Jorge)

O Marco Zero hoje dia 11, o terceiro dia da Feira Música Brasil 2009 estava lotado, desde o início da rua Rio Branco estava impossível de passar, tudo por que as atrações da noite foram Pitty e Marcelo D2.

As bandas que abriram foram Daniel Migliavacca, Fabiana Cozza, Murillo da Rós, Paula Morelenbaum, Kassin, Wilson das Neves, Orquestra Contemporânea de Olinda e Cidadão Instigado. A Orquestra Contemporânea de Olinda encerrou seu show deixando o público presente ancioso para o Carnaval 2010, ao som de Vassorinhas. Imagine a quantidade de gente que pulou e frevou! Foi muito bom!

Pitty entrou no palco levando fãs a loucura com um show impecável e muito sucesso na parada! A baiana achou bonitinho e brincou com a platéia que a chamava de "Pittê", por causa do sotaque. O mais novo sucesso da cantora "Me adora" estava na ponta da língua de todos. Pitty encerrou o show tocando "Pulsos" e deixou a galera gritando torcendo pra que ela volte no Carnaval, como no ano passado! Será? Seria muito massa!

Marcelo D2 foi o último show da noite e trouxe uma surpresinha pra galera que marcou presença, Seu Jorge esteve presente em boa parte do show, quando ele subiu ao palco D2 não deixou mais ele descer e desde então foram várias participações. Só quem estava lá sabe o quanto o show foi arretado!

O ponto emocionante foi quando D2 chamou ao palco um menino que estava assistindo o show pra subir ao palco e cantar com ele, uma música que o cantor gravou com seu filho "Eu me desenvolvo e evoluo com meu filho, eu me desenvolvo e evoluo com meu pai" D2 ficou realmente emocionado com a presença de palco e segurança do menino.

E assim foi o terceiro dia da Feira Música Brasil 2009, quer saber o que ainda vai rolar até domingo? Clica aqui que eu te conto!







































































































































































































































Por Luciana Rodrigues
Gabrielle Barros
Giovanne Nascimento

2 comentários:

  1. bruno.. says

    Nuitoo massa pena que não fuii..


    Anônimo says

    foi do caramba eu tava la


Postar um comentário