Halloween do Club Metrópole
A noite de sexta-feira, 31 de outubro, prometia em Recife: Estava agendado o Halloween da boate Metrópole. Logo na chegada, atores caracterizados ao tema faziam a recepção e animavam a entrada para o evento, uma fila enorme, parecia que toda cidade se encontrava ali.
A casa apresentava uma decoração simples e objetiva, mas o interesse do público era outro... Todos os ambientes da boate encontravam-se totalmente lotados, enfim, sucesso garantido para o evento mais esperado pelo público Pernambucano. Pessoas de cidades próximas, personalidades globais, andróginos e os habituais freqüentadores fizeram o brilho da festa.
No Bar Brasil, sob o comando de DJ Chiclete, rolava todo tipo de estilo musical: Pop, rock, funk, samba, pagode, enfim uma diversificação musical. Em conversa com o DJ, ele informou ao Espalha Fato “que colocava o som que o público pedia e não tinha organizado um Set List próprio”, pois era uma festa especial e queria agradar aos clientes tocando de tudo um pouco. Logo em seguida, cinco Gogo Boys animavam o ambiente em clima de personalidades da sétima arte. Blade e O cavaleiro sem cabeça foram duas entre muitas fantasias escolhidas pelos outros artistas. Destaque dado pelo Jornal a Felipe Park que, com sua cara de anjo intelectual, mostrou muita sensualidade e charme ao apresentar um show profissional sem muito apelo sexual. Acredito que este artista ainda terá destaque nacional.
No espaço New York Street o som era todo resumido por eletros e house, batidas mais especificas e com perfil de boate. Pista lotada, pessoas suadas, o calor tropical consumia o ambiente trazendo erotismo e sensualidade ao evento. Por volta de 4 horas da madrugada, Maria do Céu, a grande rainha da noite, divulga o ganhador da fantasia mais criativa, que por sinal bem elaborada. O cliente e ganhador do concurso teve a referência de se produzir como um Cenobita, personagem do filme Hellraiser, grande clássico dos filmes de terror hollywoodiano. Festa bem organizada, público alternativo e educado, foi assim que se resume o Halloween da boate mais procurada de Pernambuco.
Postagem: Luis Magalhães - Colaborador do Espalha Fato
0 comentários:
Assinar:
Postar comentários (Atom)