Melissa Vogue e as Melissetes num encontro com O Jornal Espalha Fato

por Luiz Magalhães


Maceió e Recife nunca estiveram tão próximas uma da outra. Ambas possuem semelhança com seu clima quente, suas praias, pessoas bonitas e talentosas. E percebendo essa coincidência que a empresária Maria do Céu, fez o primeiro convite, em 2007, para uma Top Drag Queen alagoana, Melissa Vogue, e sua equipe pousar em terras Pernambucanas. O sucesso foi enorme, fazendo com que o grupo voltasse duas vezes consecutivas para apresentações na Boate Metrópole, tendo como reconhecimento do público , a conquista do troféu Metrópole na categoria de melhor show. Esse ano elas concorrem novamente ao Troféu Metrópole 2008, na mesma categoria e prometem retornar para mais uma apresentação, caso receba o prêmio outra vez.

Seu nome é Melissa Vogue, uma jovem talentosa, dedicada, respeitada e com grande destaque na noite GLBTS de Alagoas. Em agosto de 2006 o empresário Aldivas, da boate TOY - Alagoas, lançou um projeto para a estrela, em que ela valorizaria mais as novas candidatas ao mundo do transformismo, mostrando que no mundo gay também acontece trabalhos em equipe. E com confiança e maturidade, Melissa decidiu forma um grupo com 9 estreantes do mundo do show business: Cristara, Keylla, Thiffany, Jussara, Mirella, Lorrana, Ketlly, Natally e Aschelly. Elas foram convocadas para acompanhar a diva e transformar-la na TOP Drag mais famosa de Maceió.“Strike a poser”, todas compõem em seus sobrenomes a marca Vogue. Elas cantam, dançam, animam e ainda conseguem suspiros de alguns marmanjos de plantão.

O show mostrado no sábado (07/03) na boate livre e moderna de Recife, Metrópole, era o fim de um projeto, ao qual, elas homenageavam a grande rainha Xuxa e suas paquitas. Logo em seguida, as Vogues, anunciaram um novo projeto que promete sucesso, mas ainda é surpresa. As Melissetes se comportam como filhas da diva e com seriedade e concentração no peso do sobrenome que carregam o grupo deu um paradinha rápida enquanto se arrumavam para conversar com o Jornal Espalha Fato.

O local escolhido foi o camarim, em que a percussora do projeto informou a nossa equipe que entre o grupo não acontecem invejas, algumas já saíram para tentar carreira solo e depois retornaram para fazer parte da equipe, sendo bem acolhida pelas irmãs. A noite Gay de Maceió é muito divertida e tranqüila, hoje o grupo também se apresenta em eventos heteros e tem uma grande aceitação. Muitas que pretendem ingressar na vida de transformista desejam passar pela equipe de Melissa. Sobre a Gay Pride alagoana, a artista não freqüenta, por achar desorganizada e sem proposta, limitando suas apresentações em casas noturnas do estado.

O show foi composto por cinco canções da rainha Xuxa e trouxe em sua bagagem Ygor Leão Vogue, uma pessoa muito especial para o grupo e, a artista Jammylle Fox numa participação especial para abrilhantar mais o show. Na sua agenda consta apresentações em 28/03 na formatura de Pedagogia da Faculdade de Paço de Câmera e um encontro com uma das estrelas Top do mundo GLBTS nacional, Dimmy Kier, no dia 20/03, em terra alagoana, sendo este , o show mais esperado por todas que fazem parte dessa equipe.

Jammylle Fox faz participação especial com Melissa Vogue e as Melissetes












Para Mais informação da Melissa Vogue e suas Melissetes acessem : http://topdragmelissavogue.com/melissavogue.html

0 comentários:

Postar um comentário