1ª Festa do Espalha Fato - Grito de Carnaval

No último sábado 23, rolou lá no Ponto G em Afogados, a primeira Festa do Jornal Espalha Fato intitulada "Grito de Carnaval", o evento contou com a participação das bandas Batukada e Club Du Ben além do DJ e editor do Jornal Sávio Benevides.

A festa começou pontualmente sobre o comando do DJ Sávio que tocou todos os sucessos do dance music atuais, além de uma palhinha de frevo, axé e funk. A primeira banda a se apresentar estava prevista para 1h que seria Club Du Ben, porém os meninos se atrasaram por estarem tocando em outra casa. E infelizmente banda é assim, sempre acontecem atrasados.

Então pra não deixar ninguém parado a banda Batukada subiu ao palco, levantando o público presente, representando de verdade o Grito do Carnaval. Todos puderam curtir o repertório animadíssimo na voz de Luciana Moreno, que sacudiu o Ponto G com as baladas de sucesso do axé e claro do nosso frevo.

Por volta das 3h foi a vez da Club Du Ben arrebentar com seu show samba-rock segurando a galera até o amanhecer. Quem ficou até o final pôde assistir um show impecável que está fazendo sucesso nas melhores casas noturnas de Recife. E os meninos da Club deixaram um recado tanto para os fãs como pra casa que os recebeu tão bem: "A energia do Ponto G empolgou a gente e pode ter certeza que voltaremos em breve, só estamos esperando o convite", segundo Wendel o vocalista.

E foi assim que aconteceu a primeira festa do Jornal Espalha Fato, muita alegria, empolgação e infelizmente o atraso da banda que nós prometemos não cometer esse erro na segunda edição da festa. Isso mesmo, o Espalha Fato está com o ano recheado de festas pra vocês!! Aguardem a divulgação da próxima festa e você poderá participar elegendo a banda que você quer ver, nos prometemos que trazemos. Obrigada a todos!

Confira as fotos da festa:
(Clique na imagem para ampliar)








































































































Fotos por Carlos Melo e Guilherme Ventura
Texto Luciana Rodrigues
Siga o Espalha Fato no Twitter: http://twitter.com/espalhafato

0 comentários:

Postar um comentário